Procedimentos Para Registro/Inclusão de Graduação e Cref Secundário
• Baixe aqui o formulário e a relação dos documentos necessários
Informações:
O prazo para registro é de até 60 dias após a confirmação de autenticidade do diploma. *a confirmação dependerá da INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
- Para documentos autenticados digitalmente não é necessário autenticação em cartório.
- Para a solicitação do registro na forma presencial, não há necessidade de documentos autenticados, exigindo-se somente as cópias e o equivalente em original para certificação em loco
- O profissional receberá por meio de correspondência VIRTUAL (E-MAIL), o boleto para pagamento da anuidade com prazo de 3 (três) dias para efetivação do pagamento. Após pagamento (1 a 2 dias) retornar via E-MAIL ou presencial para solicitação da Cédula de Identidade Profissional.
Os documentos poderão ser enviados via Correios ou protocolados na sede do CREF18 em BELÉM, seccionais AMAPÁ, CASTANHAL, SANTARÉM. A falta de quaisquer documentos acarretará no não recebimento ou no indeferimento do requerimento de registro, bem como devolução do mesmo.
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