MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO – 2021 – PARÁ – AMAPÁ

FICHA RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO PERIODO 1998 – 2016

Prezados profissionais de Educação Física, solicitamos o preenchimento deste formulário que consiste em uma apresentação individual e pré-candidatura ao prêmio de “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO – 2021, de acordo com a categoria escolhida que será avaliada selecionada em seguida.

REGULAMENTO:

Faça um relato da sua atuação profissional no período de 1998 à 2016 com documentos anexados conforme a categoria escolhida.

O período de inscrição será de 29 de setembro de 2021 à 29 de outubro de 2021.

No período de  01 de novembro a 04 de novembro de 2021 serão analisados e pré-selecionados para candidatura no site: www.cref18.org.br

A relação de selecionados estará disponível no período de 05 de novembro de 2021 à 24 de novembro de 2021, para votação online pelo site.

RESULTADO FINAL 26 de novembro de 2021.

Poderão candidatar-se ao “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA 2021, 3ª edição, profissionais de Educação Física devidamente registrados até dezembro de 2018 e adimplentes no CREF18/PA-AP (Sem pendências éticas e financeiras).

O Candidato só poderá se candidatar na categoria, conforme a área de atuação indicada na sua cédula de identidade profissional. (Licenciado e Bacharel)

Os relatos de prática premiadas em edições anteriores, ou que já tenham sido publicados não poderão concorrer nesta edição, ou seja, somente os trabalhos inéditos.

Não poderão participar da Premiação: Funcionários, Conselheiros e Membros de Comissões do CREF18-PA/AP.

Cada candidato poderá concorrer em apenas uma das categorias.

Além dos “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA –2021, em cada categoria, teremos duas premiações extras que são escolhidas por uma comissão do CREF18-PA/AP:

  • Personalidade do Ano
  • Programa de TV/Rádio/Jornal.

A Votação para as categorias será realizada conforme os critérios abaixo:

  • Votos pelo site (1 ponto)
  • Analise do currículo (1ponto)
  • Voto da comissão composta por 3 (três) profissionais de Educação Física, (1 ponto)

A solenidade de premiação dos “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA – 2021, acontecerá no dia 10 de dezembro do referido ano, podendo ser de forma presencial ou hibrida.

Os Profissionais das categorias definidas do Pará e Amapá receberão certificados.

O local do evento para premiação será definido posteriormente e comunicado aos participantes. OBS: Em caso de mais de um autor, receberá a premiação apenas o professor que inscreveu a sua atuação técnica e que foi indicado como autor principal.

Preencha o formulário anexando um documento em Word ou PDF com fotos diplomas e outras comprovações.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Formulário de Inscrição

Adicione arquivos.

Compartilhe nossa página!